sábado, 24 de março de 2012

Perfumes que eu indicaria para homens:

 Bem, na verdade, geralmente quem sente o cheiro de perfume em homens são as mulheres, por esse motivo nada melhor do que uma indicação feminina sobre o assunto:
Na minha opnião ,homem têm que ter cheiro de homem,  amadeirado, o kouros é o meu favorito.

Bem mais barato , também com cheiro de homem ,vêm o Azzarô.
Qualquer um da marca Polo é divino, em especial este.

Esse também é muito bom, 


O Hugo Boss, que também é delicioso em qualquer um dos seus modelos,

OArmani.

O Animale for man

O leaud issey miake é bem diferente, bem diferente mesmo, delicioso !!!
*Só um detalhe: *Eu vendo Fragâncias importadas !!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Mulheres comida e mulheres água.

Isso mesmo comidas, e para que serve a comida , para comer, só isso, comparadas até a alimentos, temos as coxinhas de barzinho, todo mundo sabe que faz mal  mas digere assim mesmo, basta olhar no barzinho que embora se saiba que pode fazer mal e está estragada come-se, simplesmente pelo prazer de comer "qualquer coisa que vêm aos olhos", e a escala vai de coxinha, passa pelo feijão e chega até filé mignon, todas não deixando de ser comidas, as que se entitulam filé mignon, trazem para si uma comparação equivalente ao que realmente são: comidas de vez em quando e quando se paga um valor maior, pois é difícil encontrar alguém que coma filé mignon todo dia . Facílimas, mas existem as que não são comidas, as que não se permitem tal comparação , pois a comida entra pela boca, dá uma sensação de prazer e satisfação, mas logo é digerida  e lançada num lugar escuso e para nada mais serve. Há então as que se comparam a água, você pode provar todas as bebidas, comer hoje um prato , outro amanhã, substituir um alimento aqui, amanhã resolver que não o comerá mais, mas a água essa é indispensável, você nunca poderá viver sem ela, vivemos sem coxinha, sem feijão , sem filé mignon e sem refrigerante, mas não conseguimos viver sem a água, mulheres água são por isso insubstituíveis, indispensáveis para o funcionamento perfeito do corpo, a função que ela têm é a mesma da água ...

quinta-feira, 22 de março de 2012

Meus Perfumes Preferidos.



Meu preferido, não é caro e é a minha cara,  para uso diário.


O flower é super feminino, floral delicioso ,especialmente para usar pela manhã.
 


Esse é divino, ocasíões mais formais.
 

Laguna, super barato, delicioso.
 

O 212 não poderia ficar de fora da minha listinha...




segunda-feira, 19 de março de 2012

Sobre as Fazendas de Valdomiro Santiago.


A minha Pergunta ao Bispo Valdomiro é a seguinte: - Porque você não vende suas terras e paga as contas da igreja , onde há ordens de despejo?
Ou porque você não constroí uma Fazenda estilo a Fazenda Nova Canaã no interior da Bahia e ajuda milhares de pessoas, siga o exemplo do Bispo Marcelo Crivella, construa lá casas e dê aos pobres, construa escolas para as crianças e ensine o povo pobre a viver da terra, porque foi do povo que você adquiriu , então devolva  ao povo, teria coragem de fazer isso? Teria a audácia e a coragem ou mesmo a dignidade de representar a Jesus desta maneira? Ajude a população do Mato Grosso, porque guardaria isso só para você e para sua esposa  para descansar de vez em quando como você falou ,será que é para isso que uma fazenda de 20 milhões serve, somente para você e a sua esposa "descansar"?
Se a fazenda é da Igreja , faça a obra da Igreja na Fazenda, você pode fazer de lá o maior trabalho social do Brasil , se você quiser, agora se você quiser guardar só para você, fará da sua fazenda e da sua vida o maior escândalo do Brasil, pois não foi para isso que Jesus o chamou , ele não o chamou para adquirir propriedades pessoais, nem para usar em seu benefício, se a fazenda é da igreja ,use para a igreja, e quem é a Igreja senão as pessoas ,os pobres, os necessitados , os aflitos, os que esperam uma oportunidade, os que necessitam de uma ajuda.  Esse é o meu recado para o Bispo Valdomiro Santiago.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Bispo Crivella assume o Ministério da Pesca.

                                    " E farei de vós pescadores de Homens"

"Dilma diz que Crivella é especialista em colocar minhocas no anzol' e se emociona ao se despedir de Luiz Sérgio, que ocupava cargo"


Em seu discurso de posse, o novo ministro afirmou que vai aprender rápido a colocar a "minhoca no anzol". Em entrevista, Crivella admitiu que apesar de nomeado para a pasta, não sabia colocar "nem uma minhoca no anzol". "Colocar minhoca no anzol a gente aprende rápido, pensar nos outros é mais difícil. Muitas vezes, Deus, Ele não chama os mais qualificados, não escolhe os mais qualificados, mas sempre Deus qualifica os escolhidos", discursou. "Esse é o espírito do nosso governo: pensar nos outros".
 
O Bispo Crivella é de total confiança não somente da bancada evangélica mas de toda população do Brasil, eu fiquei super feliz com a notícia , vejo que Deus está dando oportunidade a homens de Deus e que o preconceito contra os evangélicos no Brasil está no fim.
 
Mas uma vez Parabéns a Presidente Dilma pelas excelentes escolhas que têm feito , ela têm conseguido e com inteligência superar os presidentes anteriores e olha que o Lula trabalhou,  Dilma está obtendo resultados excelentes , um ótimo exemplo é o último resultado que obteve com a sua viagem a China onde obteve US$ 200 milhões em investimento em tecnologia em telecomunicações no Brasil, bem mais que Lula conseguiu em 2009.