sábado, 30 de março de 2013

Diário aberto:

Nos próximos blogs estarei postando o meu diário aberto, experiências pessoais que com certeza ajudarão várias pessoas de todos os credos, abrirei as portas da minha vida, da igreja, do meu coração , algo  muito forte, Deus falará com voçês, principalmente com aqueles que fazem a obra de Deus, Deus usará a minha vida e as minhas experiências pessoais para abençoá-los. Acompanhem...

terça-feira, 26 de março de 2013

Sobre o Pastor Marcos Feliciano:

Vou deixar dois recados, um para as pessoas e um para o Pastor Marcos Feliciano.
Para as pessoas que não confundam explicações teológicas sobre a Miséria na Africa com racismo e que não julguem pessoas com trechos isolados de uma mensagem que está dentro de um contexto, pois o que o Pastor Marcos Feliciano falou se refere a uma descendência que habita na ÁFRICA resultante de um ancestral que foi amaldiçoado por Deus e isso é verdade, é a mesma coisa de falar que as guerras hoje no oriente médio resultam do erro de Abrãao e Sara ao dar Hagar a sua serva ao marido, desse nascimento resultou Ismael, o outro filho de Abrão ,  ancestrais de onde surgiram as duas nações que hoje são inimigas, os descendentes de Isaque (filho legítimo de Abraão) e Ismael (filho da escrava) vivem em Guerra.

E para o Pastor Marcos Feliciano que uma palavra mal colocada traz inúmeras interpretações e geram repercursão, falar que os homossexuais possuem sentimentos podres abre um leque de interpretações, voçê pode estar falando que são pessoas que só possuem coisas ruins dentro de si, que não são bons, que não são dignos de confiança e coisas do tipo, se expressar desta maneira foi um erro, uma simples substituição de colocação nas palavras seria o suficiente. Se eu falo :
- Alguns sentimentos que os homossexuais sentem são reprovados por Deus e pela sua palavra... eu estaria falando algo que não ofenderia  e expressaria de uma forma a não abrir outras interpretações a minha opinião. Então Pastores procurem se expressar de maneira adequada e utilizem de preferência a palavra de Deus para falar e corrigir  as pessoas, pois a palavra de Deus é viva e eficaz e mais cortante que qualquer espada de dois gumes, e sejam brandos e amorosos ao repreenderem as pessoas, busquem ler o livro de Timóteo que ensina os deveres para com as várias classes de pessoas e como se deve repreender aos homens, aos idosos, as mulheres , e todas as demais pessoas.
Deus abençoe!!!!!!

sábado, 9 de março de 2013

Carta para minha mãe :

Mamãe, quando nasci soube o quanto me amou, tão pequena, doente, desinganada, ficou comigo três meses na encubadora, me levou para morrer em casa, mas como voçê fala : -Eu peguei no peito e vivi. 
Depois não queria mais ninguém e era só voçê me largar para eu começar a gritar: -Céia, Céia, Céia, Céia. 
Podia ficar 02 horas chorando até voçê voltar e sem cansar de repetir: -Céia, Céia,Céia, Céia. 
Lembro de voçê tão jovem e bonita, vendia jóias, não precisava mas vendia, tão apaixonada pelo papai, tão cuidadosa e boa dona de casa, sempre pedindo pro papai te levar para sair, falava : -Meu bem me leva com as crianças. E Ele nunca levava, sempre com compromissos em que só homens iam.Via as vezes voçê chorar, apesar de saber que o papai te amava.Via muitas vezes voçê pedir para ter um casamento de verdade, queria casar na Igreja Católica, o casamento na igreja Ortodoxa não tinha valor para voçê, um sonho tão simples mas que voçê nunca realizou.
Depois começou a fase em que voçê foi embora, lentamente foi indo, começou uma fase em que como voçê falou: -Ficou Esquecida. Esquecida da vida,da casa, do marido, dos filhos ainda se lembrava sempre. "Esquecida "eu prefiro esse termo que escolheu. Sua irmã Rose não podia acreditar no que estava acontecendo, saiu do Rio de Janeiro e veio pessoalmente te ajudar, sua mãe também, o papai também lutou com todas as forças para tentar te ajudar. Depois começaram as visitas no Meduna e Colônia, e eu começei a sentir vergonha de voçê, uma vergonha que durou alguns anos mas que depois me arrependi muito de ter sentido. Sentia muito sua falta e queria conversar com voçê, chorava horas por que queria pelo menos ter uma simples conversa. Te amava muito, mas tive que me adaptar a realidade que vivia , o papai sempre me confrontando com uma dura realidade que eu não queria aceitar, me esforçei para ter uma vida normal, boa aluna, boa filha, visitas no Meduna, agradecia a Deus pela mãezinha e sempre orando por voçê. Cheguei a Deus por voçê, encontrei a Deus por voçê, permaneci na fé por voçê, nos momentos que pensava em desistir sabia que não podia pois de alguma forma achava que voçê dependia de mim, voçê me deu força para não desistir, para crer, me ajudou a ter vida com Deus, mesmo sem saber, passei tantas coisas que talvez nunca saiba mamãe, mas em todos os momentos nunca te esqueci, nem um dia sequer, e a recompensa é que voçê conversou Comigo,- Conversou ...

Porque sendo eu judia não posso ser amiga de um romano?

Na verdade posso ser amiga de quem eu escolher ser amiga, Jesus não despreza a ninguém, ele não veio ao mundo para dividir grupos religiosos e sim para salvar pecadores. Pessoas perfeitas e santas mas que preferem não ter contato com pessoas pecadoras não refletem em nada o que Deus nos manda fazer, sou amiga de pecadores, de homossexuais, de crentes ,de católicos, de todas as pessoas, não me ponho em julgo desigual com os incrédulos mas não rejeito a ninguém.  A fé que cada um escolhe ter diz respeito a sua escolha pessoal, respeito o livre arbítrio das pessoas, não menosprezo a qualidade e o talento das pessoas só porque não compartilham da minha mesma fé.
Os amigos que temos são de escolha exclusiva de cada um. Se voçê acha que uma pessoa não é boa para ser sua amiga eu  posso ter outra opinião a respeito.
Um exemplo real: Só porque voçê não gosta e não quer ser amigo(a) do Malafaia ou da Ludimila Feber ou da Ana Paula Valadão ou  do Gabriel Chalita eu não preciso ter a mesma opinião a respeito, sou amiga de quem eu escolher ser amiga.
Não preciso ter a mesma opinião que voçê a respeito das pessoas até porque temos visões diferentes, as pessoas pensam diferente, as pessoas possuem corações diferentes. 
Cada um têm o direito de ler o que quiser ler, assistir o que quiser assistir, ter amizades com quem quiser ter, cada um é julgado pela sua própria consciência.
O que voçê julga não ser bom eu já posso achar uma preciosidade, coisas desprezíveis para alguns podem ser tesouros para outros.

terça-feira, 5 de março de 2013

Como aprendi a não depender de aprovação...

Então  parei de importar-me com a aprovação das pessoas, parei para desejar somente a aprovação de Deus, e vi que era uma pessoa que dependia da aprovação das demais para estar bem, mas depois vi que muitas vezes ser aprovado pelos outros ou seja pelos homens não significa ser aprovado por Deus. Então desejei somente agradá-lo, parei de me importar um pouco com meu nome e reputação pois ficava preocupada com tudo que falavam de mim e passei a me importar somente em ser para Deus, sabia que para Deus eu não era importante pelo que eu fazia ou deixava de fazer, pelos meus méritos,virtudes ou coisas do tipo e que apesar de ser imperfeita ele continuaria me amando. E aprendi também a não amar somente as pessoas perfeitas, vi que podia amar os imperfeitos e deveria ser leal e amiga das pessoas que por algum motivo cometessem erros, não deixariam de ser especiais para mim. Achei muito difícil ajudar as pessoas, mas depois vi que era bem simples , eu só precisaria fazer por elas o que eu gostaria que elas fizessem por mim . E aprendi também que a maldade dos outros não deveria me mudar, que eu realmente deveria permanecer naquilo que aprendi e que a boa semente que Jesus plantou em mim não deveria de maneira nenhuma ser substituída por outras sementes ruins que o inimigo tentasse plantar no meu coração. E assim diante de todas as lutas e injustiças mudei para melhor, passei pelo fogo das aflições, injustiças, perseguições e vi que fui purificada e que o ouro que Jesus havia me trasformado só brilhava ainda mais....