segunda-feira, 15 de abril de 2013

Intenção

Deus olha para as nossas atitudes e projetos analisando a nossa intenção.Se a nossa intenção não é boa e sincera de nada vale o que fazemos ou planejamos.
Jejum de Copa do mundo para receber o Espírito Santo, Sei...
Edir Macêdo antecipa a informação que abrirá jejum de Tv na Copa do mundo, agora marque um X na intenção de Edir:
(   ) Que as pessoas realmente recebam o Espírito Santo.
(    ) Que as pessoas não assistam a Copa do Mundo pois será transmitida pela emissora concorrente: "Rede Goblo".
Como não pode proibir seus fíéis de assistirem a emissora concorrente abertamente usa o nome de Deus. A única intenção disso é não dar audiência para a globo.
Senhor Edir Macêdo mas uma vez comprova o que eu já venho falado, não faz nada sem segundas intenções.
Agora uma pergunta para você Edir Macêdo: - Se a Copa do mundo fosse transmitida pela Rede Record você abriria esse Jejum?
Claro que não, saiba Senhor Edir Macêdo que enquanto você não possuir boa intenção e bons objetivos  para com as pessoas eu irei confrontá-lo com a verdade abertamente.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

"Corpo, Alma e Espírito"

Muitas pessoas perguntam o porque que estou solteira se já faz 12 anos que sou da Igreja e as pessoas da igreja casam logo,  sempre dou qualquer outra resposta menos aquilo que é realmente verdade, a verdade é que preciso de alguém que tenha ALMA e não só Espírito, os homens que tenho visto na Igreja e que tenho encontrado são incompletos, a maioria têm apenas Espírito falta  Alma,  os que não são da Igreja as vezes têm Alma e falta Espírito, fora aqueles que só têm corpo mesmo, para entender melhor isso vou resumir sobre Corpo, Alma e Espírito.Você deve estar pensando o seguinte : -Mas todas as pessoas não possuem corpo, alma e espírito? Sim todos possuímos, só que alguns anulam umas das partes e vivem só com as outras, outros anulam duas partes e vivem só com uma, alimentam apenas uma das partes e esquecem das outras,  Deus nos criou seres completos, precisamos das três partes do nosso ser.
 Corpo- é o nosso corpo físico, o que abriga alma e Espírito.
Alma- é onde se concentram os nossos sentimentos, desejos, emoções, é o nosso lado humano.
Espírito- é o que nos comunica com Deus, a nossa parte espiritual, é o Espírito que quando precisamos intercede por nós diante de Deus com gemidos inexprimíveis.
Isso é apenas um pequeno resumo para você entender, há pessoas  que só alimentam ao Espírito, só leem a bíblia, jejuam, oram, se consagram, isso tudo é alimento para o Espírito. Há muitos que não alimentam a alma pois receiam ser enganados por sentimentos e emoções e há os que não alimentam a alma pois pretendem sempre enfraquecer a carne e fortalecer o espírito, sendo assim não ouvem uma música  que não seja da igreja, não leem um romance, não perdem tempo a escrever um poema, não planejam coisas para serem felizes em sua vida pessoal, e acabam por só se envolver com coisas do Espírito, acabam por se tornar pessoas sem sentimento, você já conheceu alguém assim, sem sentimento e sem alma? Conheci evangélicos que não chorariam nem se a própria mãe morresse, conheci alguns desprovidos de total sentimento.A bíblia nos mostra que  Jesus tinha alma, Jesus chorou pelo amigo Lázaro falecido, Jesus se comoveu e chorou diante da cidade de Jerusalém, Jesus chorou e suou sangue diante das dores da humanidade, ele era humano, possuía alma e sentimentos,ele se compadecia das dores alheias, ele era completo, possuía corpo,alma e Espírito. Ter alma neste sentido é ser "humano".O mundo carece de pessoas humanas não somente de pessoas espirituais.
Uma pessoa para ser completa precisa ter essas características, Deus não nos criou pessoas divinas, ele nos criou pessoas humanas. Não somos deuses somos humanos. 
O contrário acontece com quem só alimenta sua alma e não alimenta ao Espírito torna-se uma pessoa guiada apenas por sentimentos, sujeita aos enganos do coração, sem Espírito uma pessoa também é incompleta pois os nossos sentimentos,  sozinhos sem o Espírito, não são capazes de nos levar a tomar decisões e atitudes corretas, a nossa alma não nos faz obediente a Deus, o nosso Espírito faz isso. Neste outro sentido de alma sentimentos ,a alma seria o  ID e o Espírito seria o Ego e Superego.
Uma pessoa normal  precisa ser espiritual, humana e saudável fisicamente, precisa encontrar o equilíbrio em cada uma das partes que compõe o ser...

terça-feira, 9 de abril de 2013

Leito sem mácula:

Estou tentando sem uma pessoa bem mais sincera agora, os meus amigos eu trato assim com sinceridade e com verdade, podem discordar de mim  se quiserem, longe de mim toda e qualquer falsidade, acho que outro assunto que não poderia deixar de abordar seria referente   ao leito de um casal que agrada a Deus, e principalmente o leito de quem vive no altar. 
 O relacionamento sexual de um casal pode interferir na sua vida com Deus, o leito sem mácula inclui "sem adultério", "sem sodomia",  "sem práticas sexuais que ofendem ao corpo", o sexo anal é condenável por isso pela palavra de Deus, existem outras formas de satisfação mútua entre o casal, o casal pode se amar sem incluir em sua vida sexual essas práticas. 
 Pastores e esposas não deveriam agradar a Deus também na intimidade? Que tipo de fé é essa que deixa os sentimentos e paixões infames se sobreporem ao poder  do Espírito Santo?
 Que mulheres de Deus são essas que não impõem limites no seu corpo só pelo fato de estarem casadas ? 
O nosso corpo é templo e morada de Deus, que tipo de pastores são esses que condenam o homossexualismo mas na sua intimidade exigem de suas esposas o sexo anal? Pois que diferença há no homossexualismo e na prática do sexo anal entre pessoas de sexo diferente?
Diante de Deus não têm nenhuma diferença. 
Vou já dizer o que são:  São homens que querem apenas um corpo para usarem em seus caprichos e deleites, são mulheres que permitem que o Espírito Santo se apague para satisfazerem a um homem.  No fim são simplesmente pessoas carnais que não se importam em agradar a Deus, conseguem supostamente servir a Deus sobrecarregados de pecados e com uma mente cauterizada. A desculpa de liberdade, liberdade essa que têm gerado homens viciados em sodomia, a desculpa da submissão, submissão essa que têm transformado  mulheres de Deus em objetos e porcarias.
-Mas o meu marido me faz sentir bem e especial falam elas, mesmo praticando isto. 
-Mas se eu não fizer outra faz. Quer um conselho :- É melhor você deixar outra fazer. 
Se o seu esposo não é liberto, você pode ser liberta. Se o seu esposo é um sodomita você pode ser uma mulher de Deus, não precisa acompanhá-lo no seu pecado. A salvação é individual.
Bom posso estar ofendendo uma legião de mulheres e homens mas não me importo, antes nos importa agradar a Deus do que a homens, e se quem pratica se sentiu ofendido por que alguém ousou te dar uma opinião diferente da sua  sobre o assunto, você é livre também para não ler o meu blog  e não gostar de mim, mas também deve respeitar a minha visão e opinião pessoal sobre o assunto...