sábado, 22 de junho de 2013

Incoveniência:

Bom , me escolheram para ouvir e levar as reclamações das pessoas que servem a Deus na Igreja Universal perante a direção por não acharem que outra pessoa teria coragem, então iremos falar com a Direção das Igreja sobre as principais reivindicações e reclamações.Mas gostaria de lembrá-los que eu estou em outra Igreja, me escolheram pois acharam que prestariam atenção no que estou falando:
*  Reclamação dos Pastores: Abuso de autoridade e invasão de Residência: As esposas dos pastores estão reclamando de Superiores que entram em seus apartamentos passando o dedo nos móveis, abrindo gavetas, armários e coisas do tipo, todos sabemos que os apartamentos são da Igreja mas acho que a partir do momento que existe alguém morando vocês deveriam respeitar as pessoas com um pouco de privacidade, não é porque o apartamento está no nome da Igreja que vocês podem fazer isto pois se alguém não limpa o apartamento o problema é dele pois é o mesmo que vai viver na sujeira. A ficha caiu? 
Cada pastor cuide da sua vida e higiene pois ninguém é criança para precisar de Supervisor de limpeza. Isso é incômodo pois as esposas dos pastores têm ciência da sua responsabilidade com o lar, além do que as mulheres são ocupadas com assuntos da obra e algumas até contratam faxineiras, pode ocorrer de um dia dessas inconvenientes vistorias a casa não estar em total ordem, parem e pensem um pouco sobre este assunto. Obrigado !!!!!!

sábado, 1 de junho de 2013

Plebiscito.

É competência do Congresso Nacional Artigo 49- XV autorizar referendo e convocar Plebiscito.
Congresso Nacional queremos um plebiscito sobre a União estável de pessoas do mesmo sexo.
O conselho Nacional de Justiça é composto por 15 membros, o Supremo Tribunal Federal é composto por 11 membros, o país quer decidir através de plebiscito, queremos votação. 
Convocamos todas as pessoas de todas as religiões e credos para se unirem em uma manifestação pacífica em frente ao Congresso Nacional,não se trata de um movimento religioso, não estaremos contra nenhum governo ou partido, nos reuniremos como cidadãos por uma causa comum:
Dia 05 de junho ás 03:00 hs da tarde  em frente ao Congresso nacional em Brasília grande manifestação pacífica a favor da Liberdade Religiosa, Liberdade de Expressão e Família tradicional. Estão todos convidados.