segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Assédio Sexual

Assédio Sexual é toda forma de relação sexual não consentida onde pode ou não haver o uso da força.
Relação Sexual não consentida = Relação onde não houve concordância, não feito por vontade própria, relação feita pelo uso da força ou mediante ameaça, mesmo que não haja luta corporal.
Até mesmo um marido ou namorado pode cometer o ato desde que a mulher se recuse a praticar a relação.

Fui vítima de um Assédio Sexual por parte de um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus aos 17 anos, por razões pessoais não procurei a justiça , tive que mentir durante alguns ser virgem para evitar outros abusos por parte de outros superiores.
A IURD costuma tratar de "pomba-giras" mulheres violentadas e abusadas, eles encontram um jeito de rotular as vítimas de prostitutas e meretrizes, um jeito bem prático e que têm funcionado até hoje para não assumir responsabilidades por um crime praticado.
 Sujam a sua imagem e destroem a sua moral além de tentar "dar um fim" nas testemunhas para que sejam  arquivo morto , acho que o melhor nome é  "queima de arquivo".
 Sofri durante anos Ataque psicológico e Assédio Moral por conta disso e na verdade até hoje sofro, eles invadem a sua intimidade e agridem o seu psicológico da forma mais baixa e desprezível possível, falam das suas partes íntimas, invadem a sua vida pessoal, usam a sua família e até os seus problemas de saúde ou físicos são utilizados para agressão. Acho que a violência psicológica que sofri após o assédio foram bem piores e mais prejudiciais que o próprio Assédio. Era chamada de Comida, Dalila, Furada, Rasgada, Meretriz, Furúnculo, Vegetal, Corpo Estranho, Vadia, Boca Aberta, e constantemente usavam a doença da minha mãe para me agredir ( a minha mãe é esquizofrênica). Fora isso também há as perseguições nos meus trabalhos fora da Igreja.
 Não bastasse isso me envolvi com problemas com superiores que me mandaram utilizar dinheiro da Empresa ao qual eu trabalhava em uma Campanha de Israel pois havia perdido uma bolsa, o dinheiro foi devolvido e eu recebi um falso perdão porém sofri mais agressão psicológica por parte de obreiros e pastores pois era chamada de "ladra" nos bastidores da Igreja, o perdão que recebi foi falso acompanhado de ataque psicológico  e eles sabem bem que foram os mesmos que me induziram a tal atitude.
 Então hoje não tenho nenhum medo de testemunhar sobre as Agressões sofridas pois sei que existem outras mulheres lá que podem estar sofrendo como eu, acho que essa farsa deve ser revelada e a verdadeira face da IURD deve aparecer, uma face que está longe da bondade e da ajuda e bem perto da hipocrisia, maldade e fingimento. O Senhor Edir Macêdo tem muito pecado para pagar aqui na terra e com Deus também e sou ciente que eu sou só uma das milhares e milhares de vítimas deste mesmo comportamento delinquente de Edir ou seria do terceiro ( Renato e Cristiane), ou seria dos dois claro.