sábado, 14 de junho de 2014

Eu sacrifico todo dia


Eu sacrifico todo dia veja:
Eu sacrifico minhas vontades e o meu eu para agradar a Deus
Eu sacrifico minhas idéias e pensamentos próprios para obedecer a palavra de Deus e ponho a palavra de Deus na frente dos meus próprios pensamentos e idéias, a palavra de Deus afirma que o Sacrifício antigo que era oferecido no templo já não é mais necessário a partir de Jesus e que aos gentios basta que obedeçam a palavra de Deus fugindo do pecado, se batizem, se abstenham de coisas sacrificadas aos ídolos e se abstenham de comer sangue, porque eu iria prosseguir em exigir sacrifício das pessoas sendo que para entrar no reino de Deus o sacrifício que se deve fazer é Espiritual, Jesus nos comprou com seu sangue, a Salvação é de graça para todos os que creem e se alguém quiser vender suas posses para serví-lo e doar aos pobres é algo louvável diante de Deus mas porque os pastores não fazem o mesmo? vocês são ricos, não sacrificam suas posses mas colocam fardos pesados nas Igrejas que o próprio Senhor Jesus através da visão que deu a Pedro quando afirmou o que deveria ser exigido dos gentios já retirou, Jesus retirou estes fardos das costas das pessoas, agora a Salvação desde que ele veio ao mundo é por meio dele e não por meio de sacrifícios, a pessoa só precisa ter  fé e crer. Jesus nunca cobrou um centavo por milagre algum, nem para curar e nem para libertar um cativo das mãos do diabo, nem ao menos pediu para endemoniados  irem primeiro sacrificar para depois serem libertos, de graça recebestes o que vem de Deus, de graça daí,  ofertas  e dízimos são prova de amor e gratidão a Deus e também algo que está devidamente descrito como um mandamento que não foi revogado. Sem fé é impossível agradar a Deus mas quem disse que ter fé tem haver apenas com oferta, muitos não ofertaram e manifestaram fé, Jesus muitas vezes reconheceu grandemente a fé de pessoas que nunca levaram um centavo ao altar, embora em outros casos ele tenha reconhecido fé em quem ofertou, então fé é apenas acreditar, é ter certeza e convicção de que Deus pode fazer todas as coisas.Essa é a minha fé e não há nenhuma dúvida que estou agradando a Deus em obedecer sua palavra.

O Espírito Santo é um só para toda a Igreja


Só para esclarecer:
Quando canto tomada pelo Espírito do Senhor ou seja o Espírito do Senhor se apossa de mim canto com várias vozes e de vários cantores gospel  , porque o Espírito Santo é um só, é a mesma unção e um só Espírito que conduz toda a Igreja. O Senhor só está mostrando que o Espírito Santo é um só ,e é o mesmo em toda Igreja, não existe guias ou outras coisas, é o Espírito Santo que nos dá unção, cada um que o louva é guiado pelo mesmo Espírito e somos um só com Cristo. Então não existem guias espirituais ou outras coisas na nossa voz mas a unção do Espírito Santo que é só uma em toda a Igreja, somos o mesmo Espírito e o senhor testifica, então o mesmo Espírito que usa uma cantora gospel é o mesmo Espírito que usa outra, a unção quem dá é Deus e se ele quiser me dar diferentes vozes ele me dá, é o mesmo Espírito. È porque estão chamando o Espírito do Senhor de guias espirituais não sabem que aqueles que blasfemam contra o Espírito Santo não tem perdão?  Vocês falam do que não conhecem , eu porém conheço a Deus .

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Sobre a Igreja e a Política, um problema sério

Nós temos visto um grande problema hoje no meio da Igreja, um grande problema que não deveria ser um problema mas por causa das diferentes convicções, conclusões e visão política, estamos com um imenso problema a ser resolvido. Antigamente os representantes, reis, eram escolhidos por Deus através dos profetas, como foi o caso de Saul , Davi e os demais reis de Israel ou através de próprias circunstâncias que o levavam aquela posição de liderança também para que se cumprisse os propósitos de Deus como foi o caso de José governador do Egito. O que vemos hoje no entanto são várias igrejas e vários profetas onde cada um possui uma suposta indicação de quem seria o melhor  representante,o escolhido ou indicado por Deus para melhor governar, vemos alguns pastores  como no caso das eleições a presidência da República apoiarem a Dilma, outros o Aécio , outros o PSC, outros a Marina Silva e etc e todos se dizem profetas de Deus. Então como ficam as ovelhas nesta história  ? Terão  que se submeter a visão política de seus líderes? Eu penso que não, penso que cada um deve votar de acordo com a sua consciência e de acordo com aquilo que o Espírito Santo as direcionar a fazer, as pessoas devem tirar suas próprias conclusões sobre o que é melhor para si diante do que está posto, diante do que está visível , visto que as pessoas devem pensar por si e escolher por si o representante que querem para suas vidas, os líderes devem ser ouvidos e respeitados ,se os seus argumentos forem suficientes para o convencimento do seu rebanho e assim conseguirem convencê-los a acompanhar sua escolha que assim seja mas se no meio da Igreja tem alguém que pensa diferente e que possui outra visão essa pessoa deverá ser respeitada, as pessoas não são obrigadas a acompanharem as decisões de seus líderes, o voto é algo individual e intransferível, e se alguém pensa diferente isso não pode ser confundido como rebeldia, temos que aprender a conviver em uma sociedade em que as pessoas pensam diferente e possuem diferentes visões políticas, pois o candidato que pode ser bom para você pode não ser bom para mim e vice- versa. A Igreja não deve se transformar em um palco de guerra política, muitas pessoas tem se afastado hoje da Igreja por terem suas opiniões e visões agredidas e desrespeitadas,e exatamente por existir multiplicidade de profetas onde cada um apresenta uma escolha as pessoas devem ser livres para decidir. A Igreja está para orientar o lado espiritual do seu rebanho e se formos parar para observar todos os candidatos possuem erros e defeitos, todos os partidos possuem algo a se falar, se pararmos para debater e mostrar cada um a nossa visão sobre o porque determinado partido seria bom ou não, acabaríamos por transformar a Igreja num cenário de debate político o que está longe dos propósitos de Deus. As pessoas pensam , logo existem e por isso devem ser respeitadas na individualidade de suas decisões, voto não é uma decisão coletiva é algo pessoal.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

O Grande Desafio

Muito bem , o terceiro mandou um recado pra mim, falou que no dia da Inauguração do templo de Salomão, dia 31 de julho de 2014 eu morreria, pois bem terceiro, eu lanço um desafio diante do mundo inteiro pra voçê e para todos os profetas de Baal, se o Deus a quem você serve, o Deus com quem você fez ritual de maçonaria for o verdadeiro Deus eu morrerei dia 31 de Julho, mas se o Deus a quem  eu sirvo, o Senhor Jesus for o verdadeiro Deus e não há outro além dele você e todos os profetas de baal serão envergonhados. Desafio marcado, agora vamos esperar !!!!!

Resposta dos Servos de Deus:

"Pois a nossa exortação não procede de engano, nem de impureza, nem se baseia em dolo; pelo contrário, visto que fomos aprovados por Deus, a ponto de nos confiar ele o evangelho, assim falamos, não para que agrademos a homens, e sim a Deus, que prova o nosso coração. A verdade é que nunca usamos de linguagem de bajulação, como sabeis, nem de intuito ganancioso. Deus disto é testemunha. Também jamais andamos buscando glória de homens, nem de vós , nem de outros."
"Pois o senhor repreende e disciplina a todos quanto ama , sê pois zeloso e arrepende-te"
Visto que não forjamos armas para condenar inocentes mas odiamos e abominamos a injustiça pois esse é o Sentimento que habita no nosso Deus.