domingo, 27 de novembro de 2011

Arrebatamento da Igreja de Cristo.

"...e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro depois  nós os vivos , os que ficarmos, seremos arrebatados entre núvens para o encontro do Senhor nos ares e assim,estaremos para sempre com o Senhor!"
1Tessalonicenses4.16-17.


Você acha que isso é uma lenda?


Nos últimos dias antes da volta de Jesus, se levantará um anticristo, que será um grande líder político mundial, esse líder vêm em nome da paz, mas é enganador e mentiroso, vêm negando o nome de Jesus. 
E haverá na terra um período conhecido como grande tribulação, esse período durará 07 anos e  se divide em duas fases, três anos e meio de paz, nesse período esse suposto líder promoverá uma falsa paz mundial, e nos três anos e meio seguintes mostrará a sua face com requintes de crueldade e sofrimento que é conhecido como grande tribulação. Nós os cristãos, os fiéis não passaremos por esse período( os últimos três anos e meio ) seremos arrebatados para o encontro de Jesus nos ares,poderemos ver o anticristo mas não passaremos dos primeiros 3 anos e meio ( Pois ele há de preservar-nos da provação que há de vir sobre toda a terra) e haverá nesse dia uma grande desordem mundial com o desaparecimento de milhares de pessoas.
Esse Acontecimento é o que chamamos de arrebatamento, que assim como todas as profecias bíblicas irá se cumprir, não se trata de fanatismo ou lendas de evangélicos, mas sim do cumprimento verdadeiro da palavra de Deus.
E o que acontecerá com aqueles cristãos falsos e as pessoas que não se converteram a tempo?
Se quiserem terão oportunidade ,mas não terão mais a graça oferecida hoje por Deus, terão que pagar com a própria vida, serão mortos se quiserem ser salvos. 
Muitas pessoas ainda não sabem disso,hoje temos a oportunidade de sermos salvos gratuitamente pelo sangue de Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário