sábado, 16 de fevereiro de 2013

Como lidei com mulheres ciumentas...

 Testemunho...
Tive que parar de fazer o que gostava para ajudar mulheres ciumentas, pois por ter optado em ser solteira num ambiente em que todo mundo é casado, igreja, as mulheres não iam muito com a minha cara, por ser bonita  e ter uma idade em que todas as demais já casaram as mesmas tinham cíume de mim. Sempre tinha que sair das indicações não muito legais, pois as mulheres ciumentas sempre queriam me "empurrar" homens nada a ver a todo custo, as vezes para me livrar de situações tinha que mentir e falar que já era comprometida, isso para ver se as mesmas se sentiam seguras e me deixavam servir a Deus em paz. 
Achava rídiculo, pois por se tratarem de mulheres de pastores deveriam confiar no cáracter dos mesmos, mas isso não ocorria, é como se as mesmas mostrassem com as próprias atitudes que os seus maridos não eram de confiança ou como se falassem mesmo sem abrir a boca que os mesmos não valhiam nada.
  Então era como se falassem para mim: -Solteira voçê não serve, se quiser servir a Deus vai ter que casar e eu representa para elas uma ameaça e um grande perigo, e não quiseram me deixar servir a Deus porque eu sou solteira, é como se fosse uma punição para me obrigar a casar com o primeiro que aparecer....
 Mas Deus fala que aquele que não é casado, cuida das coisas do Senhor e de como agradar a Deus e as que se casaram cuidem das coisas do mundo de como agradar o marido...
 Um dos maiores motivos de não poder dar aulas para crianças foi o cíume das esposas, queriam me esconder dos maridos a todo custo, inútil era a tentativa dos pastores em deixa-las seguras,embora os mesmos falassem para elas que me achavam feia, rídicula e algo mais para  elas se sentirem melhores nada adiantava. As obreiras também ajudavam me chamando de fedida, feia, ou ficavam tentando colar defeitos em mim para se sentirem mais seguras com seus maridos.
Infelizmente tive que suportar isso, e por causa do cíume de mulheres tive que parar de servir a Deus dando aulas na Escolhinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário