sábado, 22 de junho de 2013

Incoveniência:

Bom , me escolheram para ouvir e levar as reclamações das pessoas que servem a Deus na Igreja Universal perante a direção por não acharem que outra pessoa teria coragem, então iremos falar com a Direção das Igreja sobre as principais reivindicações e reclamações.Mas gostaria de lembrá-los que eu estou em outra Igreja, me escolheram pois acharam que prestariam atenção no que estou falando:
*  Reclamação dos Pastores: Abuso de autoridade e invasão de Residência: As esposas dos pastores estão reclamando de Superiores que entram em seus apartamentos passando o dedo nos móveis, abrindo gavetas, armários e coisas do tipo, todos sabemos que os apartamentos são da Igreja mas acho que a partir do momento que existe alguém morando vocês deveriam respeitar as pessoas com um pouco de privacidade, não é porque o apartamento está no nome da Igreja que vocês podem fazer isto pois se alguém não limpa o apartamento o problema é dele pois é o mesmo que vai viver na sujeira. A ficha caiu? 
Cada pastor cuide da sua vida e higiene pois ninguém é criança para precisar de Supervisor de limpeza. Isso é incômodo pois as esposas dos pastores têm ciência da sua responsabilidade com o lar, além do que as mulheres são ocupadas com assuntos da obra e algumas até contratam faxineiras, pode ocorrer de um dia dessas inconvenientes vistorias a casa não estar em total ordem, parem e pensem um pouco sobre este assunto. Obrigado !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário