sábado, 19 de outubro de 2013

A Realidade, a verdade:

Se há algo que o mal fica de olho na vida de alguém que é convertido é a parte sentimental e porquê?
Porque quando alguém se converte a Jesus e vive na prática de sua palavra é precioso(a) para Deus mas poderá perder tudo que conquistou com esforço se casar errado. Satanás tenta  colocar ansiedade para que façamos escolhas erradas, para que deixemos de confiar em Deus e para nos precipitarmos a fim de colocar em nossa vida alguém que é escolha dele e não de Deus. Lembro que a última vez que pedi atendimento a uma esposa de pastor para informa-lhe do meu desejo de fazer a obra, informar que gostaria de voltar a fazer a obra obtive  a seguinte resposta: -Faz o seguinte, arruma um homem para você, depois você vem aqui e conversa. Na hora fiquei bem chateada mas só depois entendi que o diabo estava usando aquela mulher apesar de pastora para tentar colocar ansiedade no meu coração.
Satanás usa até mesmo líderes espirituais para destruir a vida de algumas pessoas que fazem a obra de Deus, mas isso só ocorre se a pessoa não ouve a voz de Deus. Conheço pastores que casaram errado por imposição de superiores, sem amar suas esposas ou mesmo sem se agradar da aparência das mesmas o que resultou em adultérios , insatisfação conjugal e por fim destruição do ministério e vida espiritual desses pastores. Conheço líderes que de propósito escolhiam mulheres feias para os melhores pastores com a desculpa que mulheres bonitas poderiam lhe desviar o coração de Deus, outros que escolhiam mulheres feias para os pastores porque a mulher deles também não era bonita , outros que só deixavam bonitas casarem com não inteligentes, outros que só deixavam homens de Deus casarem com mulheres bonitas depois de estragar-lhes o interior ,alguns líderes massacram as mulheres mais bonitas por este motivo, é como se as feias devessem ficar ou possuir o interior bonito, sem marcas, sem manchas como uma forma de compensar a aparência externa não tão agradável e aquelas que são bonitas devem ser só um corpo, vazio e sem vida, artificial , alguns líderes fazem isso para que as pessoas não sejam felizes e completas assim como eles não são felizes e completos, isso parece um absurdo mas infelizmente é uma realidade existente na obra de Deus, isso decorre de inveja e muitos outros sentimentos ruins e esta é uma realidade oculta na obra de Deus. Inveja porque a mulher do outro é bonita é uma coisa que não deveria existir mas existe, inveja porque a mulher do outro é espiritual também não deveria existir mas existe, por isso as mulheres principalmente da Igreja que vão fazer a obra no altar sofrem massacres espirituais. 
E aquelas que a Direção rejeita são porque são mulheres perfeitas por dentro e por fora e eles não suportam dar alguém perfeito a alguém que não seja a eles mesmos, como não podem ter uma mulher perfeita pois muitos já casaram errado ou casaram com mulheres feias por imposição de superiores também não permitem que nenhum outro pastor case com uma mulher perfeita, as que são bonitas e  não permitem serem estragadas para entrar na obra caem fora, as que ficam só entram depois de serem estragadas pois a Direção da Igreja não aceita ninguém perfeito e assim  se constrói o ministério dos abutres.
Essas pessoas tem ódio de pessoas santas e perfeitas diante de Deus e que vivem em comunhão, tentam impor pecados como testes para os leigos que tem o desejo de fazer a obra de Deus, e só aprovam os supostos líderes depois de corrompê-los com os " testes pecados", obrigam as pessoas a cometerem pecados como teste de obediência ou submissão a autoridade sem se importar se isso agrada ou não a Deus,usam como justificativa  impelir as pessoas a obediência , para  esses líderes só servem pessoas que obedecem  nas maldades, pecados e coisas erradas, ou seja pessoas de Deus não interessam aos mesmos e sim pessoas que os obedecem cegamente sem se importar com o que é certo e errado, com o que agrada ou não a Deus, pessoas que se eles mandarem matar irão matar sem questionar, esse é o tipo de pessoa que interessa a esses líderes. Agora faço a seguinte pergunta: -Seria correto chamar esse tipo de ambiente de Obra de Deus? Acho que o nome deveria mudar para Obra de Homens pois tenho certeza que Deus não está no meio disto. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário