sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

MARCELO CRIVELLA " O SAL DA TERRA"

" Assim brilhe a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas obras e glorifiquem ao vosso pai que está nos céus" ( Mateus, 5-6).




 
A alguns anos em uma ligação que fiz para minha avó espírita que morava no Rio de Janeiro perguntei :
- Vó em quem a senhora vai votar para Senador? e para minha surpresa ela respondeu:
- Eu vou votar no Marcelo Crivella .( detalhe: minha avó não é  e nem gosta da igreja universal, e eu iniciei a conversa com ela sobre esse assunto exatamente para tentar convencê-la a votar no Bispo Crivella). Depois ela continuou:
- Eu não gosto muito da sua igreja e nem dos seus pastores , mas eu vejo algo diferente neste homem, vejo algo de bom. Eu nem sei porque vou votar nele mas ele têm algo de bom.
Eu na hora irradiei de felicidade pois não precisei fazer nenhum esforço para tentar convencê-la , o próprio Deus mostrou para ela  que o Bispo possuía algo diferente. 
Impossível não notar a presença do Espírito Santo, até mesmo aqueles que não são dá fé reconhecem.
Para frutos do espírito santo: bondade, paciência, paz, alegria, fidelidade, mansidão, domínio próprio, benignidmim o Bispo Marcelo Crivella é o Líder que melhor representa Jesus , têm no seu compartamento e cáracter os traços e comportamento do própio senhor Jesus, não é a toa que é amado e respeitado tanto pelos de fora quanto pelos de dentro da igrejaE porquê ? Possui qualidades essenciais de um líder, impossível de não serem notadas até mesmo pelos adversários.
Possuidor de um carácter conciliatório, generoso, manso, humilde, têm estampado no rosto os nove frotos do espírito santo: bondade,benignidade,fidelidade,mansidão, domínio própio, paz,alegria,longanimidade  e amor. É isso que define o Marcelo Crivela, além do principal a , é claro. Outra palavra que define Marcelo é     " FAMÍLIA."


Marcelo Crivella ao lado da esposa Jane Crivella , filhos e netos.


Como todo líder possuí adversários, mas nunca em momento algum deixa de lado seus príncipios  como perdão, diplomacia, você não vê o Bispo Crivella a se defender xingando,  maltratando ou acusando  ninguém... Pelo contrário ele usa a Verdade como sua principal arma de defesa.
Além do mais está escrito: " Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus, é Deus quem os justifica." (Romanos 8-33).
Um líder que têm um foco e um objetivo: "agradar ao seu senhor."

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário