sexta-feira, 19 de agosto de 2011

E quando as mulheres se dão o devido valor ?

Quando as mulheres se dão o devido valor, o mesmo que Jesus dá a elas acontece o mesmo que aconteceu na vida de Stormie Omartian( esposa de pastor e autora de vários  Best Seller o mais famoso "O poder da esposa que ora" , ela teria tudo para pensar que não tinha tanto valor, afinal com um passado cheio de tantos erros, com uma infância cheia de grandes traumas ( cresceu trancada em um armário pela mãe doente mental), ex-prostituta, ex- atriz, ex- viciada, ex-abusada, ex- depressiva e sem perspectiva de vida. Com um passado realmente comprometedor ela encontrou Jesus e entendeu o significado que tinha para ele, aceitou o valor que Jesus deu a ela, foi curada de todo passado, feridas e mostra através do seu "Precioso Testemunho" o real valor de uma mulher de Deus, que é independente de qualquer passado. Se a Stormie não tivesse acreditado no seu valor não teria chegado tão longe com Deus, não teria ganho tantas almas e não teria sido feliz. Talvez você não conheça a Stormie, e talvez mesmo depois de saber um pouco sobre ela mesmo que de uma forma resumida  você ainda tenha  dúvidas do seu valor, por isso vou te dar exemplos de Mulheres que com certeza você conhece bem, mulheres que tinham tudo para se sentirem desvalorizadas mas não o fizeram aceitaram o valor que Deus deu a elas, veja que Deus valoriza e trata a todas as mulheres igualmente:

Ele escolheu A Virgem Maria para ser mãe do Senhor Jesus.
E escolheu A Viúva Rute...
E escolheu A Prostituta Raabe ...
E escolheu A pecadora Maria Madalena...
E escolheu A abusada Tamar...
E escolheu A Vítima da lascívia de um rei Betsaba.
E escolheu A Rejeitada Lia.
E escolheu Você independente de qualquer trauma ou passado que possua.

Veja, Deus não escolhe apenas mulheres perfeitas, ele escolhe mulheres de todas as formas e independente do que aconteceu em suas vidas ele a valoriza e está pronto a realizar por você o mesmo que ele fez na vida de todas essas mulheres o que ele quer ver em você é simplesmente fé, ele quer que você também se valorize, você pode não se dar o devido valor pelos erros que cometeu mas Deus não a escolhe por isso,  até porque ele seria injusto se escolhesse alguém por isso pois muitas coisas que acontecem na vida de algumas mulheres não é sua culpa, por exemplo: Que culpa têm uma mulher que foi abusada? Ou Rejeitada? 
Então se você simplesmente tiver fé e se dar o devido valor Deus pode fazer coisas grandiosas na sua vida e te usar de uma maneira que você nunca esperou... Acredite você têm muito valor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário