sexta-feira, 2 de março de 2012

Bispo Crivella assume o Ministério da Pesca.

                                    " E farei de vós pescadores de Homens"

"Dilma diz que Crivella é especialista em colocar minhocas no anzol' e se emociona ao se despedir de Luiz Sérgio, que ocupava cargo"


Em seu discurso de posse, o novo ministro afirmou que vai aprender rápido a colocar a "minhoca no anzol". Em entrevista, Crivella admitiu que apesar de nomeado para a pasta, não sabia colocar "nem uma minhoca no anzol". "Colocar minhoca no anzol a gente aprende rápido, pensar nos outros é mais difícil. Muitas vezes, Deus, Ele não chama os mais qualificados, não escolhe os mais qualificados, mas sempre Deus qualifica os escolhidos", discursou. "Esse é o espírito do nosso governo: pensar nos outros".
 
O Bispo Crivella é de total confiança não somente da bancada evangélica mas de toda população do Brasil, eu fiquei super feliz com a notícia , vejo que Deus está dando oportunidade a homens de Deus e que o preconceito contra os evangélicos no Brasil está no fim.
 
Mas uma vez Parabéns a Presidente Dilma pelas excelentes escolhas que têm feito , ela têm conseguido e com inteligência superar os presidentes anteriores e olha que o Lula trabalhou,  Dilma está obtendo resultados excelentes , um ótimo exemplo é o último resultado que obteve com a sua viagem a China onde obteve US$ 200 milhões em investimento em tecnologia em telecomunicações no Brasil, bem mais que Lula conseguiu em 2009.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário