segunda-feira, 19 de março de 2012

Sobre as Fazendas de Valdomiro Santiago.


A minha Pergunta ao Bispo Valdomiro é a seguinte: - Porque você não vende suas terras e paga as contas da igreja , onde há ordens de despejo?
Ou porque você não constroí uma Fazenda estilo a Fazenda Nova Canaã no interior da Bahia e ajuda milhares de pessoas, siga o exemplo do Bispo Marcelo Crivella, construa lá casas e dê aos pobres, construa escolas para as crianças e ensine o povo pobre a viver da terra, porque foi do povo que você adquiriu , então devolva  ao povo, teria coragem de fazer isso? Teria a audácia e a coragem ou mesmo a dignidade de representar a Jesus desta maneira? Ajude a população do Mato Grosso, porque guardaria isso só para você e para sua esposa  para descansar de vez em quando como você falou ,será que é para isso que uma fazenda de 20 milhões serve, somente para você e a sua esposa "descansar"?
Se a fazenda é da Igreja , faça a obra da Igreja na Fazenda, você pode fazer de lá o maior trabalho social do Brasil , se você quiser, agora se você quiser guardar só para você, fará da sua fazenda e da sua vida o maior escândalo do Brasil, pois não foi para isso que Jesus o chamou , ele não o chamou para adquirir propriedades pessoais, nem para usar em seu benefício, se a fazenda é da igreja ,use para a igreja, e quem é a Igreja senão as pessoas ,os pobres, os necessitados , os aflitos, os que esperam uma oportunidade, os que necessitam de uma ajuda.  Esse é o meu recado para o Bispo Valdomiro Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário