sábado, 14 de junho de 2014

Eu sacrifico todo dia


Eu sacrifico todo dia veja:
Eu sacrifico minhas vontades e o meu eu para agradar a Deus
Eu sacrifico minhas idéias e pensamentos próprios para obedecer a palavra de Deus e ponho a palavra de Deus na frente dos meus próprios pensamentos e idéias, a palavra de Deus afirma que o Sacrifício antigo que era oferecido no templo já não é mais necessário a partir de Jesus e que aos gentios basta que obedeçam a palavra de Deus fugindo do pecado, se batizem, se abstenham de coisas sacrificadas aos ídolos e se abstenham de comer sangue, porque eu iria prosseguir em exigir sacrifício das pessoas sendo que para entrar no reino de Deus o sacrifício que se deve fazer é Espiritual, Jesus nos comprou com seu sangue, a Salvação é de graça para todos os que creem e se alguém quiser vender suas posses para serví-lo e doar aos pobres é algo louvável diante de Deus mas porque os pastores não fazem o mesmo? vocês são ricos, não sacrificam suas posses mas colocam fardos pesados nas Igrejas que o próprio Senhor Jesus através da visão que deu a Pedro quando afirmou o que deveria ser exigido dos gentios já retirou, Jesus retirou estes fardos das costas das pessoas, agora a Salvação desde que ele veio ao mundo é por meio dele e não por meio de sacrifícios, a pessoa só precisa ter  fé e crer. Jesus nunca cobrou um centavo por milagre algum, nem para curar e nem para libertar um cativo das mãos do diabo, nem ao menos pediu para endemoniados  irem primeiro sacrificar para depois serem libertos, de graça recebestes o que vem de Deus, de graça daí,  ofertas  e dízimos são prova de amor e gratidão a Deus e também algo que está devidamente descrito como um mandamento que não foi revogado. Sem fé é impossível agradar a Deus mas quem disse que ter fé tem haver apenas com oferta, muitos não ofertaram e manifestaram fé, Jesus muitas vezes reconheceu grandemente a fé de pessoas que nunca levaram um centavo ao altar, embora em outros casos ele tenha reconhecido fé em quem ofertou, então fé é apenas acreditar, é ter certeza e convicção de que Deus pode fazer todas as coisas.Essa é a minha fé e não há nenhuma dúvida que estou agradando a Deus em obedecer sua palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário