segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Diário de uma Pedra lapidada

Após um longo período de pausa nas postagens do meu blog retornarei com o meu diário pessoal onde compartilharei inúmeras experiências vividas no decorrer da minha vida, experiências que vão desde o meu nascimento até os dias atuais, as histórias de como Deus me preparou ao longo do caminho para ser útil a sua causa, as histórias de como Deus me transformou em cada época em uma dessas mulheres da bíblia, de como no decorrer do caminho ele me tratou exatamente da mesma maneira  que tratou a cada uma delas e me deu as mesmas respostas. A experiência de que uma mulher de Deus é feita no deserto e a confirmação de que as pedras de Deus, exatamente assim no plural porque são várias, são preparadas por Deus e não forjadas por homens, as pedras de Deus são por ele lapidadas pois pedras trabalhadas por mãos humanas não servem para causa de Cristo.É exatamente isso que compartilharei nos próximos blogs, conflitos vividos, os momentos em que a minha fé foi a minha salvação, os momentos em que eu quase desisti, quase me entreguei, os momentos em que a palavra de Deus foi a minha única força, as vitórias e também as coisas que ninguém sabe...
Bom o que eu espero é que com essa imensa experiência  que Deus me deu, sim experiência porque bagagem não é um termo adequado, bagagem eu tive que abandonar para que o meu fardo se tornasse leve e levei comigo apenas as experiências que Deus me proporcionou ao longo desses anos em que ele cuidou de mim. Percebi que por mais que não se possa fazer muita coisa existe algo que eu sempre poderei  fazer: compartilhar. Compartilhar pode tornar a vida de outras pessoas mais fácil, pode ajudar o ser humano de uma forma surpreendente pois compartilhar é ajudar a Deus  a ajudar outras pessoas. Quando falo que fui por Deus lapidada não significa que esse processo acabou pois continuarei sendo por Deus cuidada até o último dia da minha vida, também não significa que cheguei ao estado de perfeição mas significa simplesmente que eu atingi a forma adequada para ser útil ao que Deus quer e espera de mim. Sei que esse diário vai ajudar muitas pessoas ao mostrar como a boa mão de Deus sempre esteve presente na minha vida, espero que principalmente mulheres sejam tocadas com as minhas experiências com Deus e que elas saibam como pode ser possível ser uma mulher que faz a diferença na vida de outra...
                                            Que Deus inspire cada palavrinha desta nova fase  e que a presença de Deus na minha vida seja notada nos mínimos detalhes !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário