segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Carta para Deus.

Muito Obrigada Meu Deus, eu pude Ver o meu primeiro Sonho e o maior Realizado( Eu tinha esse sonho mas nunca contei a ninguém ao contrário dos outros sonhos que eu sempre contei) ainda que não sabia como, dentro do meu coração eu tinha certeza que o Senhor o Faria mas não imaginava que Seria tão rápido, a minha fé no Senhor que fez isso.Tudo que o Senhor fez na minha vida tinha e têm um propósito, nunca imaginei que até numa simples escolha e atitude que eu tive baseada e alicerçada na minha fé ao Senhor e na tua palavra faria isso,quando resolvi te seguir e viver e fazer as escolhas de acordo com a fé de certa forma eu olhava e via, se outras pessoas fizeram isso no passado e deu certo, a minha fé se for tão genuína e verdadeira quanto a dessas pessoas que fizeram, vai me levar pelo mesmo caminho e está levando, só que o que eu esqueci é que essas pessoas também tiveram que pagar preços muito altos, assim como eu. Tiveram que te seguir sem olhar para trás, tiveram que deixar tudo, sair da sua terra e parentela para chamar tua atenção, tiveram que fazer escolhas, e as vezes renunciar a própria família, por isso o nome delas hoje é lembrado como destaques da fé, e o Senhor Jesus, hoje o seu nome é o maior de todos no mundo e não há ninguém maior que o Senhor debaixo dos céus e na terra ,mas eu vejo também que o preço que o Senhor pagou para isso foi muito alto, o Senhor não pecou, em toda a sua estada na terra se achou perfeição em ti, em todas as suas lutas e injustiças e tentações o Senhor sempre venceu, o Senhor foi perfeito , foi capaz de dar a outra face em face da morte, foi capaz de pedir perdão a Deus por pessoas que não mereciam perdão, foi capaz de compreender atitudes de homens maus e ainda justificá-los diante de Deus, teve de verdade misericórdia, o Senhor foi obediente a Deus em tudo, Fez toda sua vontade, por isso merece e é digno de estar aí, o Senhor pagou o preço justo para que todo joelho se dobre diante de ti, por isso Jesus o seu nome não foi esquecido e é o maior nome de todos na terra. Muitos morreram crucificados, muitos morreram por ti, muitos pagaram o preço por sua fé e por isso tiveram seus sonhos realizados e tiveram seus nomes lembrados até hoje na tua palavra, mas nenhum , nenhum foi tão obediente e perfeito como tú és Senhor, nenhum conseguiu viver no mundo sem pecar, nenhum obedeceu tanto ao pai, e nenhum outro merece ser adorado ou imitado nas suas atitudes pois todos foram falhos, mas o Senhor sim, merece ser seguido e imitado até no mínimo detalhe sem medo de errar. O Teu Servo Davi não merece ser imitado pois caso contrário pecaríamos contra ti, mas o Senhor merece, Só o Senhor Jesus, são as tuas palavras as que devem ser seguidas, são os teus conselhos que devem ser praticados, muitos escreveram a Bíblia, mas somente as tuas palavras Jesus contém a verdade Completa, a verdade que é inquestionável, ninguém pode falar que as tuas palavras não foram inspiradas por Deus, ninguém pode questionar o que veio de ti, pois o que veio de ti veio do próprio Deus, podem questionar as palavras do teu Servo Moisés, e do teu Servo Paulo e do Teu Servo Salomão, mas as tuas palavras são inquestionáveis Jesus e nelas há a verdade completa, os teus servos eram inspirados pelo teu Espírito Santo, mas a tua boca era a boca do próprio Deus, por isso meu Jesus só o Senhor Salva, só o Senhor é digno de todo louvor e adoração, Só o Senhor é digno de ser seguido,imitado e aplaudido !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário