terça-feira, 5 de março de 2013

Como aprendi a não depender de aprovação...

Então  parei de importar-me com a aprovação das pessoas, parei para desejar somente a aprovação de Deus, e vi que era uma pessoa que dependia da aprovação das demais para estar bem, mas depois vi que muitas vezes ser aprovado pelos outros ou seja pelos homens não significa ser aprovado por Deus. Então desejei somente agradá-lo, parei de me importar um pouco com meu nome e reputação pois ficava preocupada com tudo que falavam de mim e passei a me importar somente em ser para Deus, sabia que para Deus eu não era importante pelo que eu fazia ou deixava de fazer, pelos meus méritos,virtudes ou coisas do tipo e que apesar de ser imperfeita ele continuaria me amando. E aprendi também a não amar somente as pessoas perfeitas, vi que podia amar os imperfeitos e deveria ser leal e amiga das pessoas que por algum motivo cometessem erros, não deixariam de ser especiais para mim. Achei muito difícil ajudar as pessoas, mas depois vi que era bem simples , eu só precisaria fazer por elas o que eu gostaria que elas fizessem por mim . E aprendi também que a maldade dos outros não deveria me mudar, que eu realmente deveria permanecer naquilo que aprendi e que a boa semente que Jesus plantou em mim não deveria de maneira nenhuma ser substituída por outras sementes ruins que o inimigo tentasse plantar no meu coração. E assim diante de todas as lutas e injustiças mudei para melhor, passei pelo fogo das aflições, injustiças, perseguições e vi que fui purificada e que o ouro que Jesus havia me trasformado só brilhava ainda mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário