sábado, 9 de março de 2013

Porque sendo eu judia não posso ser amiga de um romano?

Na verdade posso ser amiga de quem eu escolher ser amiga, Jesus não despreza a ninguém, ele não veio ao mundo para dividir grupos religiosos e sim para salvar pecadores. Pessoas perfeitas e santas mas que preferem não ter contato com pessoas pecadoras não refletem em nada o que Deus nos manda fazer, sou amiga de pecadores, de homossexuais, de crentes ,de católicos, de todas as pessoas, não me ponho em julgo desigual com os incrédulos mas não rejeito a ninguém.  A fé que cada um escolhe ter diz respeito a sua escolha pessoal, respeito o livre arbítrio das pessoas, não menosprezo a qualidade e o talento das pessoas só porque não compartilham da minha mesma fé.
Os amigos que temos são de escolha exclusiva de cada um. Se voçê acha que uma pessoa não é boa para ser sua amiga eu  posso ter outra opinião a respeito.
Um exemplo real: Só porque voçê não gosta e não quer ser amigo(a) do Malafaia ou da Ludimila Feber ou da Ana Paula Valadão ou  do Gabriel Chalita eu não preciso ter a mesma opinião a respeito, sou amiga de quem eu escolher ser amiga.
Não preciso ter a mesma opinião que voçê a respeito das pessoas até porque temos visões diferentes, as pessoas pensam diferente, as pessoas possuem corações diferentes. 
Cada um têm o direito de ler o que quiser ler, assistir o que quiser assistir, ter amizades com quem quiser ter, cada um é julgado pela sua própria consciência.
O que voçê julga não ser bom eu já posso achar uma preciosidade, coisas desprezíveis para alguns podem ser tesouros para outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário