terça-feira, 9 de abril de 2013

Leito sem mácula:

Estou tentando sem uma pessoa bem mais sincera agora, os meus amigos eu trato assim com sinceridade e com verdade, podem discordar de mim  se quiserem, longe de mim toda e qualquer falsidade, acho que outro assunto que não poderia deixar de abordar seria referente   ao leito de um casal que agrada a Deus, e principalmente o leito de quem vive no altar. 
 O relacionamento sexual de um casal pode interferir na sua vida com Deus, o leito sem mácula inclui "sem adultério", "sem sodomia",  "sem práticas sexuais que ofendem ao corpo", o sexo anal é condenável por isso pela palavra de Deus, existem outras formas de satisfação mútua entre o casal, o casal pode se amar sem incluir em sua vida sexual essas práticas. 
 Pastores e esposas não deveriam agradar a Deus também na intimidade? Que tipo de fé é essa que deixa os sentimentos e paixões infames se sobreporem ao poder  do Espírito Santo?
 Que mulheres de Deus são essas que não impõem limites no seu corpo só pelo fato de estarem casadas ? 
O nosso corpo é templo e morada de Deus, que tipo de pastores são esses que condenam o homossexualismo mas na sua intimidade exigem de suas esposas o sexo anal? Pois que diferença há no homossexualismo e na prática do sexo anal entre pessoas de sexo diferente?
Diante de Deus não têm nenhuma diferença. 
Vou já dizer o que são:  São homens que querem apenas um corpo para usarem em seus caprichos e deleites, são mulheres que permitem que o Espírito Santo se apague para satisfazerem a um homem.  No fim são simplesmente pessoas carnais que não se importam em agradar a Deus, conseguem supostamente servir a Deus sobrecarregados de pecados e com uma mente cauterizada. A desculpa de liberdade, liberdade essa que têm gerado homens viciados em sodomia, a desculpa da submissão, submissão essa que têm transformado  mulheres de Deus em objetos e porcarias.
-Mas o meu marido me faz sentir bem e especial falam elas, mesmo praticando isto. 
-Mas se eu não fizer outra faz. Quer um conselho :- É melhor você deixar outra fazer. 
Se o seu esposo não é liberto, você pode ser liberta. Se o seu esposo é um sodomita você pode ser uma mulher de Deus, não precisa acompanhá-lo no seu pecado. A salvação é individual.
Bom posso estar ofendendo uma legião de mulheres e homens mas não me importo, antes nos importa agradar a Deus do que a homens, e se quem pratica se sentiu ofendido por que alguém ousou te dar uma opinião diferente da sua  sobre o assunto, você é livre também para não ler o meu blog  e não gostar de mim, mas também deve respeitar a minha visão e opinião pessoal sobre o assunto...


8 comentários:

  1. Sexo anal acho que não é algo prazeroso pra mulher, então acho que é um pouco egoismo machista...ja qualquer outra prática só vai depender do consentimento mútuo, pois não há base bíblica para tal proibição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não há base bíblica? e a carta aos romanos que diz que a mulher mudou o uso natural no contrario a natureza e em seguida coloca o homem quando diz; E semelhantemente também os varões deixando o uso natural da mulher,se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outro varão com varão cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa do seu erro; e mais adiante diz que são dignos de morte tanto quem pratica como quem apoia, e o livro de s.judas diz que Sodoma e Gomorra receberam o mesmo castigo que satanás e seus anjos por haverem contaminado a sua carne,rejeitado o domínio de Deus nas suas vidas e vituperado as dignidades, quando o homem ou a mulher partem para essa área, estão praticando a imoralidade, e o final ´das obras da carne, se vê hoje seu resultado no mundo, uns destruindo aos outros ,porque, acabando-se o respeito e o pudor pelo seu próprio corpo, que resta mais de dignidade, aí se estará nas mãos do diabo.

      Excluir
  2. muito bem irmã, vamos combater esse satanismo dos inferno que está fazendo com que milhares de seres humanos vivam uma vida de desrespeito, imoralidade, depravação, baixaria, degradação moral total sem nem um tipo de respeito, pudor e modéstia pelo seu corpo que é o templo do espirito santo, pessoas com essas praticas desgraçadas imorais, a bíblia diz que não herdarão o reino de Deus, pode-se procurar na palavra de Deus que vão encontrar muitas partes que falam sobre essas porcarias , e a bíblia diz que a inclinação da carne é morte mas a inclinação do espirito é vida e paz; e essas praticas imundas nada mais é do que a concupiscência da carne, e isso a bíblia condena.

    ResponderExcluir
  3. Como não tem respaldo biblico !!1 Coríntios: 6. 9. Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, 10. nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus..

    ResponderExcluir
  4. Um casal tem liberdade de ter a sua intimidade como quiser.desde de que respeitem a vontade um do outro.nenhum desses trechos bíblicos falam sobre a relação entre casais unidos legalmente,e perante o Senhor.

    ResponderExcluir
  5. leito sem macula,o que é macula ? impureza, quando um homem tem uma amante na rua ele ta maculando seu leito, porque ta juntando seu corpo com de uma meretriz, esposas com esposos jamais macularia seu leito, sabendo que ambos sao um so corpo..

    ResponderExcluir