terça-feira, 9 de abril de 2013

Leito sem mácula:

Estou tentando sem uma pessoa bem mais sincera agora, os meus amigos eu trato assim com sinceridade e com verdade, podem discordar de mim  se quiserem, longe de mim toda e qualquer falsidade, acho que outro assunto que não poderia deixar de abordar seria referente   ao leito de um casal que agrada a Deus, e principalmente o leito de quem vive no altar. 
 O relacionamento sexual de um casal pode interferir na sua vida com Deus, o leito sem mácula inclui "sem adultério", "sem sodomia",  "sem práticas sexuais que ofendem ao corpo", o sexo anal é condenável por isso pela palavra de Deus, existem outras formas de satisfação mútua entre o casal, o casal pode se amar sem incluir em sua vida sexual essas práticas. 
 Pastores e esposas não deveriam agradar a Deus também na intimidade? Que tipo de fé é essa que deixa os sentimentos e paixões infames se sobreporem ao poder  do Espírito Santo?
 Que mulheres de Deus são essas que não impõem limites no seu corpo só pelo fato de estarem casadas ? 
O nosso corpo é templo e morada de Deus, que tipo de pastores são esses que condenam o homossexualismo mas na sua intimidade exigem de suas esposas o sexo anal? Pois que diferença há no homossexualismo e na prática do sexo anal entre pessoas de sexo diferente?
Diante de Deus não têm nenhuma diferença. 
Vou já dizer o que são:  São homens que querem apenas um corpo para usarem em seus caprichos e deleites, são mulheres que permitem que o Espírito Santo se apague para satisfazerem a um homem.  No fim são simplesmente pessoas carnais que não se importam em agradar a Deus, conseguem supostamente servir a Deus sobrecarregados de pecados e com uma mente cauterizada. A desculpa de liberdade, liberdade essa que têm gerado homens viciados em sodomia, a desculpa da submissão, submissão essa que têm transformado  mulheres de Deus em objetos e porcarias.
-Mas o meu marido me faz sentir bem e especial falam elas, mesmo praticando isto. 
-Mas se eu não fizer outra faz. Quer um conselho :- É melhor você deixar outra fazer. 
Se o seu esposo não é liberto, você pode ser liberta. Se o seu esposo é um sodomita você pode ser uma mulher de Deus, não precisa acompanhá-lo no seu pecado. A salvação é individual.
Bom posso estar ofendendo uma legião de mulheres e homens mas não me importo, antes nos importa agradar a Deus do que a homens, e se quem pratica se sentiu ofendido por que alguém ousou te dar uma opinião diferente da sua  sobre o assunto, você é livre também para não ler o meu blog  e não gostar de mim, mas também deve respeitar a minha visão e opinião pessoal sobre o assunto...


37 comentários:

  1. Sexo anal acho que não é algo prazeroso pra mulher, então acho que é um pouco egoismo machista...ja qualquer outra prática só vai depender do consentimento mútuo, pois não há base bíblica para tal proibição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não há base bíblica? e a carta aos romanos que diz que a mulher mudou o uso natural no contrario a natureza e em seguida coloca o homem quando diz; E semelhantemente também os varões deixando o uso natural da mulher,se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outro varão com varão cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa do seu erro; e mais adiante diz que são dignos de morte tanto quem pratica como quem apoia, e o livro de s.judas diz que Sodoma e Gomorra receberam o mesmo castigo que satanás e seus anjos por haverem contaminado a sua carne,rejeitado o domínio de Deus nas suas vidas e vituperado as dignidades, quando o homem ou a mulher partem para essa área, estão praticando a imoralidade, e o final ´das obras da carne, se vê hoje seu resultado no mundo, uns destruindo aos outros ,porque, acabando-se o respeito e o pudor pelo seu próprio corpo, que resta mais de dignidade, aí se estará nas mãos do diabo.

      Excluir
    2. Tenho uma visão diferente sobre o sexo anal,sou e sempre fui totalmente heterossexual,mais pratico com minha mulher desde que éramos namorados,e ela não faz por obrigação,faz por que gosta também,pois é uma área erógena a qual tem mais terminações nervosas que a vagina fazendo com que proporcione mais prazer para a mulher,o que acaba tendo um orgasmo duplo.
      Em relação a bíblia,em 1 corintios 7,Deus nos permite ter domínio sobre a mulher e ela sobre o marido em tudo,só não se um dos dois não concordar,aí deve ser respeitado.em lugar nem um fala sobre não fazer sexo anal com a esposa e sim ele está condenando a prática de homem com homem.
      Sou homem de uma mulher e ela mulher de um homem,somos cristãos evangélicos e Deus tem nos usado de uma forma tremenda.
      Isso não mudou nada espiritualmente,mais somos completos e mais felizes um com o outro.

      Excluir
    3. Diz isso pra Deus quando você estiver FRENTE A FRENTE COM ELE

      Excluir
    4. Verdade prazeroso sim pode ser pois é erotização, mas se lembre que o pecado também trás prazer, quem tem vício de algo, também sente prazer ao praticar o seu vício independente do que seja não é então não significa que porque sentiu prazer e esta entre casal é permitido, Sodomitas não são referência apenas ao homossexualismo mas todos os que mantém práticas sexuais anal,falar que não há base bíblica e só mais uma forma de encobrir o pecado e ser conivente

      Excluir
    5. Acho que intimidade de casal só cabe ao casal,pois são inumeras cabeças que pensam diferentes,é a bíblia tbm fala pra não entrar em vãs contendas,cada um vai prestar contas com Deus de atitudes tomadas aki,não cabe a ninguém julgar.

      Excluir
    6. A palavra de Deus não tem que se adpitar a ninguém ,nos que devemos nos esforçamos pra em tudo agradar a Deus .

      Excluir
  2. muito bem irmã, vamos combater esse satanismo dos inferno que está fazendo com que milhares de seres humanos vivam uma vida de desrespeito, imoralidade, depravação, baixaria, degradação moral total sem nem um tipo de respeito, pudor e modéstia pelo seu corpo que é o templo do espirito santo, pessoas com essas praticas desgraçadas imorais, a bíblia diz que não herdarão o reino de Deus, pode-se procurar na palavra de Deus que vão encontrar muitas partes que falam sobre essas porcarias , e a bíblia diz que a inclinação da carne é morte mas a inclinação do espirito é vida e paz; e essas praticas imundas nada mais é do que a concupiscência da carne, e isso a bíblia condena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd,concordo .
      Mtos não estão meditando na bíblia pra conhecer mais de Deus, e sim pra combater os ensinamentos.
      Quem ama o mundo e as coisas q nele há,o amor do Pai não está nele.Por isso a falta de entendimento de mtos.

      Excluir
  3. Como não tem respaldo biblico !!1 Coríntios: 6. 9. Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, 10. nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus..

    ResponderExcluir
  4. Um casal tem liberdade de ter a sua intimidade como quiser.desde de que respeitem a vontade um do outro.nenhum desses trechos bíblicos falam sobre a relação entre casais unidos legalmente,e perante o Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexo anal e pecado sim, vigia Israel Deus usa quem ele quer não vai pensar só pq vc pratica isso Deus te usa pois a diferença de um homem de Deus e homem que Deus usa

      Excluir
  5. leito sem macula,o que é macula ? impureza, quando um homem tem uma amante na rua ele ta maculando seu leito, porque ta juntando seu corpo com de uma meretriz, esposas com esposos jamais macularia seu leito, sabendo que ambos sao um so corpo..

    ResponderExcluir
  6. A bíblia não explica tudo com detalhes;até porque não teria condições de explicar tudoo, pois seria necessário muitos livros para tal. Agora, eu tenho certeza, por experiências, que um cristão que teme ao Espírito Santo e que tem intimidade com ele, é impossível que ele não receba orientações,( aprovação ou reprovaçao )em ceus atos. Não sendo assim, algo está errado com ele ( o indivíduo). Então: saber se é pecado ou não,o Espírito Santo fala; seja através da palavra ou na consciência. Qualquer cristão que é guiado por ele, irá saber que é impureza, sodomia, mácula, em fim; pecado. Por onde se engravida? Por onde vem o orgasmo da mulhe? Deus estabeleceu isso.a salvação é individual, não aceitem por causa do cônjuge; Deus em primeiro lugar. Melhor obedecer a Deus do que aos homens. Amar a Deus de toda tua alma, todas tuas dorças, de todo teu coraçao e de todo teu entendimento. Quem for santo santifíqui se mais que não for suji-se mais. Se você ainda tem dúvida; eu te aconcelho a não praticar; pois é melhor entrar no reino sem praticar; do que praticar satisfazer a carna e não entrar no reino.

    ResponderExcluir
  7. Falam muito do sexo anal e o oral eu acredito também que não è lícito para cristãos.

    ResponderExcluir
  8. O bom é não entrar em questão em que a Bíblia se cala . Essa palavra leito sem macula muitos querem proibir tantas coisas a onde a Bíblia não dá resposta se é certo ou errado e por isso muitos casais vive uma vida de miséria e de aparência .

    ResponderExcluir
  9. Sexo anal de fato e condenavel agora o sexo oral é que tenho minhas dúvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntei pra Deus a respeito do Oral, e escutei por inspiração divina a seguinte frase: "COLOQUE O PAPEL NA BALA QUE O AÇÚCAR ESTÁ FAZENDO MAL."

      Excluir
    2. Então o que contamina é o que sai, e colocando a CAMISINHA não fica nada em sua BOCA!!! Creio que o SENHOR nosso DEUS me revelou isso porque faço visitas e dou conselhos para os casais a esse respeito!!!Quem acha que o oral o ORAL é pecado, não pratique por causa de sua consciência!!! o sexo ANAL é prática PECAMINOSA, SODOMIA e quem não parar INFELIZMENTE VAI FICAR NO ARREBATAMENTO!!! A IGREJA que vai subir serve a DEUS por EXCELÊNCIA na terra.

      Excluir
    3. sobre sexo oral, na bilbia não tem nenhum versículo que proíba, e nenhum versículo que permita. Relacionado ao sexo oral, aí é do casal.

      Excluir
  10. Usando a camisinha. Não deixa de ser oral.
    O sexo oral e anal tem algo em comum.
    Ambos são práticas antinaturais.
    Que altera o local estabelecido por Deus.
    O pecado está aí.
    O consentimento entre o casal é importante,
    Mas não faz com que o sexo oral e anal deixe de ser pecado.
    Por experiência própria tentamos algumas vezes obter à permissão de Deus para realizar nosso desejo(falo do sexo oral).
    Ele nada respondia e chegamos até à praticar algumas vezes.
    Mas quando fazíamos nosso lar ficava sem paz.
    Um tormento!!
    Toda vez que praticava-mos.
    Então certa vez Deus nos falou sobre o assunto.
    E disse:
    Sexo oral e anal é uma porta( brecha)
    Aberta para outras práticas, e também para demônios penetrarem no lar.
    Até nos nossos filhos. daí.
    Entendemos o porquê nosso lar ficava assim tão atormentado.
    Agradeço ao meu Rei por ter me tirado de um abismo.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a paz do Senhor Jesus . Por esses dias ando pensando bastante sobre esse assunto . Creio que Deus faz tudo perfeito e que se fizermos algo errado o Espírito Santo de Deus nos mostra que estamos errados. Sou casada evangélica e meu esposo não. Fazíamos sexo oral mas sem nem perceber parei de fazer . Nunca fui fã do sexo anal mas de uns dias para cá comecei a sentir umas vontades muito estranhas e acabei cedendo. Misericórdia que peso na consciência que mal fiquei mas satanás é sujo e mesmo assim senti grande desejo em praticar tal ato. Mas todas as vezes que me vem esse desejo que às vezes sega ser insuportável clamo a Deus e Ele em sua infinita misericórdia me ouve e logo passa. Extranho né a pessoa não gostar aí fui espicular para saber se podia fazer ou não descobri que é errado ao surgir vontades assim é o inimigo de nossas almas nos levando a pecar e a sujar nosso leito roubar nossa coroa e nossa salvação.

    ResponderExcluir
  12. Nada demais irmã,se sentiu desejo é normal uma e outra mulher sentir.
    Você ou pode já ter praticado antes e ficou com vontade,pois é igual a vagina,se experimentar vai querer sempre ou até mesmo através de toques com os dedos ou dele ou seu,vc acabou sentindo prazer por ser uma área erógena e está ligada a sua vagina.
    No casal que se amam e vivem somente um para o outro eu acho super normal.

    ResponderExcluir
  13. Uma das piores coisas é querer justificar o inaceitável por sentir prazer nele. Que cada um de nós, preste suas contas diante de Deus.

    ResponderExcluir
  14. Diz isso pra Deus irmão Israel QUANDO VOCÊ ESTIVER FRENTE A FRENTE COM ELE

    ResponderExcluir
  15. Entao anulamos 1 corintios caoitulo 7 .????? Eu nao pratico anal c minha esposa .... Mas ambos homens e mulher tem dominio um do corpo do outro.... Por isso a biblia diz.. O meu povo perece por falta de conhecimento....

    ResponderExcluir
  16. As pessoas não querem nascer de novo querem viver da mesma forma que o mundano vive.nao querem deixar deus governarem suas vidas.antes de nosso corpo ser do esposo ou da esposa ele tem que ser do senhor.ate porque a salvação e individual.a palavra santidade tem que ser viva dentro da pessoa que quer ser nova criatura.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por explicar de forma clara e simples.
    Deus lhe abençoe e continue lhe usando.

    ResponderExcluir
  18. Eu sou casado e ja patriquei sexo oral e anal, e todas as vezes nao senti nenhum arrependimento pois todas as veszes foi com consentimento da minha esposa eu sinto muito prazer mais respeito a mulher nao faço nada se ela nao permitir e mim sinto feliz no meu casamento e nao preciso falar nada para Deus porque ele sabe todos as coisas e conhece o meu coraçao nem um casamento pode se exemplo para outro. Isso e apenas o que penso. Agora se um dia a minha relaçao sexual vinher prejudicar a vida espiritual da minha familia e mudarei os meus atos porque para mim a a minha salvacao ta acima de qualquer desejo aquir na terra.

    ResponderExcluir
  19. Eu sou casado e ja patriquei sexo oral e anal, e todas as vezes nao senti nenhum arrependimento pois todas as veszes foi com consentimento da minha esposa eu sinto muito prazer mais respeito a mulher nao faço nada se ela nao permitir e mim sinto feliz no meu casamento e nao preciso falar nada para Deus porque ele sabe todos as coisas e conhece o meu coraçao nem um casamento pode se exemplo para outro. Isso e apenas o que penso. Agora se um dia a minha relaçao sexual vinher prejudicar a vida espiritual da minha familia e mudarei os meus atos porque para mim a a minha salvacao ta acima de qualquer desejo aquir na terra.

    ResponderExcluir