segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

10 COISAS QUE APRENDI COM ANTÔNIO BULHÕES

 Nesses dias que pesquisei e ouvi o Bispo Antônio Bulhões aprendi algumas coisas , gostaria de compartilhar 10 coisas que aprendi com esse Líder:

 












1) Ser humilde. A humildade precede a honra, a qualidade mais marcante que eu encontrei no Bispo Bulhões foi a humildade.



2) Saber Servir a Deus onde ele precisa de mim.


 


















                     3) Silenciar as Críticas.
Pessoas íntegras silenciam as críticas destrutivas e       acolhem as críticas construtivas.

4) Ser é muito mais que fazer.


5) Deus têm um propósito especial para cada um de nós.


                                            
 6) Valorizar os meus amigos.










  7) Valorizar as qualidades das pessoas.


8) Olhar para mim mesmo.













 9) O meu exemplo vale mais que mil palavras


Projeto de Bulhões beneficia familiar de portadores
de necessidades especiais.

10) Olhar para as necessidades dos outros. 

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário