terça-feira, 26 de abril de 2011

Flores Artificiais I

O Verdaeiro valor de uma pessoa não está no que ela possui e nem no que ela faz, muito menos no seu corpo e na sua aparência, o verdadeiro valor de uma pessoa está no que ela é.
Muitas pessoas acham, principalmente as mulheres que o seu valor está no seu corpo e que se forem belas o suficiente terão sempre a atenção dos seus maridos, e sinto muito mais isso não é verdade. Conheço mulheres com aparência impecável mais que infelizmente foram trocadas pelos maridos por mulheres com aparência bem inferior.
Conheço gordinhas amadas pelos maridos e corpinhos de bonecas sendo desprezadas.
Uma mulher não precisa ser perfeita fisicamente para ser amada. Ela precisa ter qualidades que fazem a diferença. Uma mulher virtuosa não chama a atenção do seu marido só pelo seu corpo, a mulher virtuosa é uma mulher que possui um conjunto de virtudes, é a mulher completa.
A mulher que sabe inovar, não precisa de silicone e nem de plástica ela têm um tempero diferente, ela sabe como agradar um homem e sabe como satisfazer o seu marido.
A mulher Virtuosa é apaixonante, ela tem na boca um mel, e um mel tão gostoso que o seu marido não precisa procurar outra mulher. Mulheres superficiais não podem fazer um homem feliz, por mais que possuam corpos perfeitos.
Mulheres competas podem fazer homens felizes mesmo que não possuam tanta beleza. E o que fazer para ser uma mulher completa?
Conheço alguns maridos que se você simplesmente olhar para eles, eles já demostram até mesmo no olhar a insatisfação pessoal e o desejo de trair suas esposas. Pois te comem com os olhos. Eu não sou casada e nunca fui, na verdade não cheguei nem a ter um envolvimento mais profundo com um homem, mas não precisa ter muita experiência para saber que muitas mulheres deixam a desejar por não saberem onde está o seu real valor.
 Lembro-me de uma vez que eu estava em uma festa de aniversário e fui convidada a cantar uma música, quando eu cantei a música notei um homem esposo de uma mulher a me olhar muito e eu era bem jovem, fiquei até sem graça, depois ele passou a festa inteira a me olhar. Fui para casa e para minha surpresa depois de uns três dias ele liga para minha casa, tinha conseguido o número com a minha família e pergunta quem está falando e eu respondo e ele me fala que era o homem que tinha me visto cantar na festa, e eu fiquei bem nervosa e perguntei a ele o porquê da ligação e ele responde que gostou muito de mim e que se a mulher dele cantasse desse jeito não olharia para outra, voçê é apaixonante ele falou , então eu falei a ele que por ele ser casado ele deveria era respeitar-me e a esposa dele também, depois perguntei a ele quem era a esposa dele e para minha surpresa era a mulher mais bonita que estava lá, eu não a conhecia direito só de vista, mas fiquei chocada e falei para ele:
-Como pode voçê com uma mulher tão linda, fazer uma coisa dessas, sua mulher é perfeita. E ele me respondeu : 
- Minha mulher é como um jarro de flores artificiais, não têm perfume e nem vida, só têm beleza.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário