terça-feira, 26 de abril de 2011

Flores Artificiais II

Então eu o orientei a se dar bem com a esposa e ele me falou: - Voçe sabe que eu vou é deixá-la por uma outra mulher nem que ela não seja tão bonita. E eu desliguei.


Hoje eu entendo o porquê ele deve ter tido esse tipo de pensamento.Há homens que não prestam com certeza, mas há também mulheres que não possuem nenhum atrativo, não investem na beleza interior, e por isso apesar da boa aparência se tornam superficiais e vazias.

Mulheres sábias estão sempre inovando, investindo nela e no relacionamento, o problema de muitas mulheres é que elas se casam e acham que já conquistaram o marido não precisam mais se esforçar para manter o amor asceso, e esse esforço vai além de ter um corpo bonito, não demostram interresse pelo marido de fato, não conseguem ver e valorizar as qualidades deles, só os defeitos, muitas pensam assim:
-Há o período da paixão e o período do amor, nós já estamos casados a tantos anos agora estamos no período do amor, e se esquecem da paixão. Daí é nessa fase que o marido vai e arruma uma amante, porque não têm mais tempero no casamento dele, ele então olha em volta e vê um monte de mulheres apaixonantes e se sente atraído. Acha que elas podem dar maior felicidade e satisfação que as suas esposas.
Algumas mulheres se esquecem que mesmo casada com homens de Deus, que todos homens e mulheres possuem "Alma" e não só "Espírito". Voçê já parou para se perguntar o porquê do nome Alma Gêmea e não Espírito Gêmio?Daí o fracasso de muitos casamentos cristãos as mulheres querem satisfazer o Espírito do marido ao invés da alma.Vão amadurecendo e se cansando de estar sempre disponível e atraente para os seus cônjugues.
Então muitas se tornam ou são um tipo de mulher que não satisfaz o seu esposo, conheça os tipos de mulher, e veja o porque de muitas não serem amadas:

* A mulher mãe- São as que se tornam como verdadeiras mães, ditadoras de regras,muitas vezes autoritárias, só querem as coisas do jeito dela, se voçê é uma mãe para o seu marido ele vai te amar com mãe e não como mulher.

*A mulher amiga- São como amigas, ouvem o marido, tratam ele bem, agem como se fossem amigos do esposo, pois quando o marido deseja uma aproximação elas se recusam ou ditam para eles quantas vezes na semana ou no mês eles podem procurá-las. Nesse caso seu esposo também te amará como amiga.

* A mulher funcionária-É aquela que faz tudo certinho dentro de casa, é uma dona de casa perfeita e ás vezes até ajuda o marido no trabalho e acha que por fazer isso já é suficiente para ele valorizá-la e amá-la, geralmente esse tipo de mulher sempre fala: Mas eu faço tudo nessa casa, não sabe ela que não faz mais que a obrigação, na hora de ser mais para o marido deixa a desejar e o marido ás vezes fica com ela porque é uma excelente empregada.Se te comportas assim teu esposo  também te amará como empregada.

 * A mulher Sem nenhuma Virtude- é aquela que não possui nehuma qualidade especial, nem é amiga , nem é funcionária, nem é amante, essa é um verdadeiro peso na vida do marido.
E por último:
*A mulher Completa - que são as mulheres amantes, apaixonantes, amigas e empregadas, sempre estão disponíveis para o seu marido, são criativas, inovadoras, não deixam a desejar, essas são verdadeiramente amadas. Agora eu te pergunto, que tipo de mulher voçê é?
Não seja na vida do seu esposo como um vaso de flores artificiais, tenha perfume, o perfume de Cristo, e tenha vida. Voçê já notou que as flores nascem e amadurecem, assim são as mulheres completas, não têm medo de envelhecer,mesmo maduras continuam exalando o seu perfume...

Nenhum comentário:

Postar um comentário