sábado, 10 de setembro de 2011

"Os olhos".

Eu falei para uma amiga que não gosto muito de maçã.

E realmente não gosto muito se tiver de escolher entre qualquer fruta eu não escolheria maçã,mas aí veio outro dia uma senhora gentilmente me ofereçeu um pedaço de maçã, se ela não tivesse feito o esforço de ir até a cozinha pegar para mim por achar que estava com fome, se ela não tivesse saído do lugar onde estava para ir até o meu quarto só para ser gentil em me dar aquele pedaço de maçã com certeza eu não aceitaria, mas olhei e aceitei e comi sem vontade. Mas imediatamente os olhos da outra amiga me julgaram e sem falar nada é como se dissesse : "Você disse que não gostava de maça , sua mentirosa." Assim são os olhos das pessoas, rápidas no julgar.
 
Então outro dia esqueci dentro da minha bíblia em casa um dinheiro, e levei a bolsa para a igreja e não a bíblia, e comentei com uma pessoa que tinha esquecido o dinheiro em casa, e imediatamente quando a mesma me viu com a bolsa julgou-me : " Mentirosa , falou que tinha esquecido a bolsa em casa, caloteira não quis me pagar". E assim são os olhos das pessoas rápidos em julgar.

Então outro dia falei que ia trabalhar, mas acabei me atrasando e ficou tarde para ir e resolvi não ir mais, fui fazer outra coisa, e alguém me viu e julgou-me: " Mentirosa você não disse que ia trabalhar? "

Então falei para uma amiga que ia a padaria, passei na paderia lanchei e resolvi ir a lan house para escrever, e novamente a mesma coisa: "Padaria hein?"


E assim são os olhos das pessoas, rápidos no julgar...

2 comentários:

  1. Temos que tar o cuidado com os maus olhos.não devemos julga a outra pessoa,porque quem somos nos para julgar.nem o próprio Jesus julga.

    ResponderExcluir
  2. Temos que tar o cuidado com os maus olhos.não devemos julga a outra pessoa,porque quem somos nos para julgar.nem o próprio Jesus julga.

    ResponderExcluir