quinta-feira, 21 de abril de 2011

Modismos demoníacos.


Depois das pulseiras do sexo, agora o simples fato de se usar uma gravata virou motivo de sexualidade, a nova moda é as gravatas do sexo. O uso de gravatas coloridas agora é motivo de mensagens sexuais. Cada cor de gravata  representa uma mensagem, as vermerlhas são para os casados e fiéis, as azúis para os que gostam de uma aventura, as pretas com listras cinzas para os sensíveis que gostam de carinho .... Não vou nem colocar o que significam as demais cores pois achei  uma  pouca vergonha, aonde é que nós vamos parar?
E as pessoas sérias que usam gravatas e que não estão nem sabendo desta nova moda, correm o risco de estarem com uma determinada cor de gravata e serem motivo de olhares e zombarias. Isso mostra a realidade de como anda "suja" a mente humana , e de como ainda existem pessoas que submetem os seus pensamentos a trabalho do diabo. Daqui a pouco o simples fato de se usar determinda cor de roupa já vai ser motivo de mensagens sexuais. Eita pouca vergonha !!!
Falta de Deus, nas mentes e nos corações, porque não usar toda criatividade a serviço de Deus?
Coitado dos pastores. Já pensou um pastor tendo que usar agora  só gravatas vermelhas?
De maneira alguma, o que temos que fazer é combater esses modismos demoníacos, nesses últimos dias o mal não têm mais o que inventar para corromper a mente e o coração das pessoas.
 Por isso que nós os cristãos a cada dia temos que nos separar dos pensamentos do mundo e nos voltar para as coisas de Deus, pois o mundo jaz no maligno.

Um comentário: